Álbuns e Produtos

São Paulo - SP

Álbum de Fotos | Um livro fotográfico para chamar de seu

Os álbuns fotográficos contém memórias, sorrisos e momentos incríveis da vida de uma pessoa! E tem coisa melhor do que sentir a fotografia, tocar, cheirar, abraçar? É uma viagem no tempo!


E seja em álbuns ou fotos impressas o importante é ter esta recordação de forma física e não apenas digital! Pois afinal todos querem sentar-se no chão da sala, espalhar as fotografias e reviver cada instante!


E por aqui cada álbum tem uma diagramação (montagem do álbum) exclusiva, cada pessoa, cada família é única e merece ter este carinho!


O papel fotográfico é de excelente qualidade e alta durabilidade, é para a vida toda! Todos possuem abertura panorâmica o que permite colocar as melhores fotos em destaque em duas páginas, o efeito é lindo!


Todos os álbuns impressos são chamados de livro fotográfico e você os receberá em uma linda caixa em madeira, com acabamento artesanal, delicado feito em linho.


Como eu gosto de falar, fotografia precisa ter cheiro, então entrego também um sachê perfumado de Lavanda!


E cada entrega vai recheada de carinho e gratidão!


Hosana Evarini

Tags

álbum de fotografia álbum impresso livro fotográfico Ensaio de família Hosana Evarini Fotografia fotografia impressa álbum de memórias álbum de fotos álbum de bebê álbum de festa infantil Hosana Evarini