Família

Itaim Bibi - SP

Ensaio Lifestyle | Família Trombelli

Já conheço e fotografo esta família há 04 anos, comecei com o batizado da Nina e após todos os anos eu registro a família, em casa, no ambiente que eles mais amam ficar, onde as crianças crescem, onde estão suas melhores histórias!


Como é bom acompanhar o crescimento das crianças, ver como se desenvolvem, novos aprendizados! Fora que é divertido e eles já se sentem super a vontade comigo, querem me mostrar seus brinquedos, o que gostam de fazer e até cartinha com desenhos eu já ganhei! Como eu amo isso, criança é muito sincera e tem uma grande sensibilidade que me emociona!


Vou colocar aqui algumas palavras que a mamãe Júlia me escreveu, um feedback carinhoso!

"Queria congelar nossa rotina, para que meus filhos, daqui uns anos, possam voltar no tempo ao rever essas fotos!
E com seus cliques, a Hosana conseguiu capturar tudo isso, capturou a essência da minha família, o sorriso fácil dos meus filhos, a parceria entre eu e meu marido!
A Hosana consegue capturar felicidade e amor! Não é à toa que já são três anos, três ensaios, três fases diferentes das crianças!" - Júlia


Que possamos estar juntos em muitos momentos, para que eu possa registrar momentos importantes de carinho entre vocês!


Obrigada família!

Com carinho, Hosana

Tags

ensaio família Lifestyle sessão fotos em casa ensaio em família ensaio fotográfico ensaio lifestyle fotografia de família Hosana Evarini Fotografia Hosana Evarini Estúdio estúdio fotográfico em Osasco fotógrafam em Osasco Alphaville Lifestyle Photo ensaio dia das mães