Família

Osasco - SP

Ensaio Dia das Mães 2021 em Estúdio | Talita, Malu e a Pet Lasanha

E este dia das mães de 2021 foi muito especial! Inauguração do Estúdio em Osasco e só famílias lindas e queridas para registrar seus momentos especiais!

Nesta sessão a mamãe Talita estava com a sua filha linda e toda sorridente Malu e fez questão de levar a sua filha da patinhas também, a Lasanha (vontade de morder ela porque amo cachorro e porque Lasanha é meu prato favorito kkkk).

Para entrar com pets no prédio onde o meu estúdio está localizado é necessário seguir algumas regras e ter alguns documentos específicos, então se você quer e precisa levar seu pet para a sessão vamos conversar antes e alinhar tudo certinho! Certeza que a sessão ficará ainda mais completa!

Uma sessão de dia das mães leve, feliz e com muitas cócegas e risadas! E a Malu amou minhas câmeras de madeira, ela adorou e brincou de fotografar!

É assim que os ensaios acontecem aqui no estúdio Hosana Evarini, um momento livre, crianças a vontade, mãe tranquila e feliz por poder registrar seu momento especial com sua pequenina!


Talita, Malu e Lasanha muito obrigada pela confiança e as risadas!


Com carinho, 

Hosana

Tags

ensaio em estúdio fotografia de família ensaio com pets estúdio fotográfico em Osasco estúdio em Osasco estúdio fotográfico Jardins do Brasil fotografia com pets sessão fotográfica pets sessão dia das mães 2021 ensaio dia das mães 2021 Hosana Evarini Fotografia Hosana Evarini Estúdio mãe e filha mãe de meninas sessão fotos em Osasco