Ensaio de Natal

Osasco - SP

Ensaio de Natal 2021 - Estúdio Hosana Evarini - Osasco

Sobre o Natal em 2021


Este momento que sempre foi especial e mágico está sendo ainda mais especial e aguardado neste ano de 2021!

Todos nós passamos por momentos de muitas incertezas neste último 1 ano e meio, mas agora estamos cada dia mais confiantes em tempos melhores!


Sentimos saudades de nos reunirmos, de abraçarmos as pessoas queridas com toda nossa alma e estamos aos poucos revendo amigos e familiares e renovando as energias!

Então é com muita Alegria, Fé e Amor que lanço o Ensaio Experiências de Natal para celebrar a vida, a saúde e todos aqueles que desejamos ter por perto neste final de ano repleto de esperança!


Os Ensaios de Natal acontecerão agora em Novembro aqui no estúdio Hosana Evarini Fotografia que fica localizado em Osasco (o primeiro ano aqui no estúdio, está muito especial); há um ambiente com cenário de Natal (com uma paleta de cor lindíssima) para que as famílias possam ter um momento leve e cheio de amor! E também haverá um cenário bem clean, com estrelas para simbolizar aquela estrela tão especial que anunciou a chegada de Jesus e também para fazer você sonhar e se conectar com a sua criança interior e fazer o seu pedido tão especial!


Sonhe, acredite e realize!

A fotografia tem o poder de guardar o momento para sempre, ela vai fazer você viver eternamente através das memórias afetivas que vão sendo criadas ao longo da vida!


Esta família é muito especial e eles foram os primeiros, inauguram esta sessão linda e cheia de alegria! 

Marília, Willian, Malu e Luiz Felipe obrigada pela conf iança, carinho e pela alegria que trouxeram para esta sessão! Que este seja o Natal mais especial da vida de vocês!


Quero receber você e sua família aqui no meu estúdio para viverem esta experiência! Clique no link do whatsapp e agende sua sessão!


Com carinho, 

Hosana Evarini

Tags

natal 2021 ensaio de natal 2021 sessão fotos natal ensaio de natal em Osasco ensaio de Natal em SP sessão de Natal em SP mini ensaio de natal Hosana Evarini Fotografia estúdio em Osasco ensaio tema Natal sessão de fotos de Natal 2021 ensaio natal 21 cores de natal cenário de Natal Natal Minimalista