Família

Osasco - SP

Ensaio Família em Estúdio Osasco | Carol, Aziz e Ravi

Você sabia que eu fotografo muito mais para as crianças do que para os adultos?

Sim, pensando muito no futuro, na história de vida que está acontecendo agora e que será contada na posteridade.


Você que é mãe e pai está nas fotos com seus filhos? Ou apenas do outro lado fotografando?

Hoje em dia com celulares que proporcionam fotos de qualidade as pessoas acabam fazendo isso, fotografam os filhos; o que é muito importante, pois é na rotina, no dia a dia, na vida real que acontecem os momentos mais incríveis; mas você também precisa estar na foto com eles, curtindo um tempo só para isso, brincando, trocando carinhos, sorrisos, mordendo os pés mais fofos do mundo e se conectando com seu bebê e crianças maiores!


Pense nisso, na importância de estar nas fotos, de fazer um ensaio fotográfico, que pode ser aqui no estúdio Hosana Evarini Fotografia que é totalmente atemporal, com elementos leves, clean e que trazem conforto e leveza à sua sessão!

Um dia estas fotografias serão as lembranças mais palpáveis que seu filhos, netos e bisnetos terão de você! A fotografia nos faz viver para sempre!


Esta família linda que adora fotos sempre faz ensaios fotográficos e este bebê lindo chamado Ravi roubou meu coração com estes olhinhos puxados e um sorriso encantador! Foi muito bom receber vocês e poder fazer o registro de uma manhã só para vocês: mãe, pai e filho!


Obrigada pela confiança Carol, Aziz e Ravi!

Com carinho,

Hosana

Tags

ensaio família ensaio de família em estúdio estúdio fotográfico em Osasco Hosana Evarini Fotografia estúdio em Osasco ensaio fotográfico de família ensaio lifestyle ensaio mãe e filho ensaio pai e filho ensaio bebê oriental ensaio de bebê 08 meses ensaio de 01 ano fotos de família álbum fotográfico família oriental bebê oriental