Casal

Osasco - SP

Ensaio Casal com Pet em Estúdio | Osasco | SP

“Eu vejo você” - "É uma frase tão simples, mas tem um grau de profundidade tão grande. É algo que nos toca mesmo. Quando entendemos seu real significado, ela traz uma compreensão muito grande. E Constelação é basicamente isso: trazer compreensão" - Bert Hellinger


Estas fotos carregam um amor e um sentimento de pertencimento muito grande!


A Giovanna e o Bruno passaram por uma perda gestacional em 2021, e é um processo que só quem já passou sabe o quanto é doloroso; mas quando você coloca o filho no lugar dele (como nos ensina a Constelação Familiar) e o reconhece a leveza vai chegando e aos poucos trazendo conforto a família.


O balão azul representa o bebê menino que é um anjinho e que agora mora no céu ao lado do Senhor 💙💙


Eu fotografei esta família aqui no meu estúdio em Osasco e foi muito leve e divertido, pois a filha de patas, a pet Mel fez a festa e trouxe ainda mais amor ao momento!

Somos instantes e constituídos de histórias e isso é o que faz cada indivíduo ser único e especial!


Giovanna, Bruno , Mel e ao bebê anjo gratidão por me escolherem para registrar este momento e por conhecer esta história de vida!


Com carinho,

Hosana

Tags

ensaio em família com pet ensaio pet pet em estúdio estúdio em Osasco ensaio com pet no estúdio Hosana Evarini Fotografia adote um cão adote um pet pets fotos com pets ensaio família em Osasco