Feminino

Osasco - SP

Ensaio Feminino - Osasco | Paula

Fotografar mulheres é sempre muito bom e desafiador!

Cada mulher é única e especial, mas nem sempre todas se veem desta forma e é aí que entra o desafio, mostrar a ela que sua beleza ultrapassa os estereótipos que a "sociedade" impõe às mulheres! É preciso enxergar que por trás de um um corpo, uma roupa ou uma maquiagem existe uma mulher incrível, inteligente, sábia, batalhadora e que tem sua beleza pessoal, sua simpatia, sua forma de ver o mundo!


E eu sempre digo, nada como um ensaio feminino para que possamos mostrar isso à elas! Claro que neste dia tudo é pensado, planejado e precisa ter a identidade da mulher, algo que goste, que a represente! E sim as roupas, a maquiagem, os acessórios, objetos, coisas que goste de fazer fazem parte de todo um contexto! E estes elementos vem para agregar e realçar a beleza oculta de cada uma! E foi assim que rolou este ensaio feminino no meu estúdio em Osasco; a Paula se realizou, ficou a vontade e se permitiu viver este momento!


A sua feminilidade, seu jeitinho particular está em pequenos detalhes: um sorriso, a forma de olhar ou de ajeitar os cabelos, uma caneca de café que tanto ama ou aquele livro preferido que ela curtiu muito a leitura, tudo isso a representa e é isso que eu quero entregar a cada mulher que fotografo, a sua personalidade estampada em fotografias, em imagens que poderá guardar para sempre, rever quando quiser, mostrar aos filhos, netos e contar a sua história!


Que você possa se presentear com um ensaio fotográfico feminino atemporal, leve e com seu estilo pessoal!


E esta mulher linda aqui é minha amiga de infância, nos conhecemos mais ou menos quando eu tinha 7 ou 8 anos e nunca mais nos largamos! Cada uma com sua vida, seus compromissos mas sempre que possível a gente se encontra, bate papo e curte uma amizade que é para a vida!

Neste ensaio aqui no estúdio nos divertimos muito e eu procurei trazer elementos e jeitos que representam muito bem esta mulher linda, inteligente, carismática, uma mãezona e uma pessoa incrível para se conhecer!


Amiga, obrigada pelo dia, foi demais!

Com carinho,

Hosana


Tags

ensaio feminino ensaio lifestyle ensaio feminino em estúdio ensaio feminino atemporal sessão fotos feminina fotógrafa em Osasco ensaio fotográfico feminino fotografia minimalista empoderamento feminino estúdio em SP estúdio fotográfico em Osasco fotógrafa em Alphaville fotografia de mulheres book feminino Hosana Evarini Fotografia estúdio Hosana Evarini estúdio Lifestyle estúdio minimalista ensaio feminino em Osasco ensaio feminino em SP fotógrafa na Vila Leopoldina