Gestante

Zona Norte - SP

Ensaio Gestante | Esperando Malu

Adoro fotografar grávidas (já falei isso aqui, mas é verdade!) ♥

Elas me inspiram, elas são lindas, são luz e transbordam amor!

E esta família linda eu já fotografei na gestação do Théo!

E agora chegou a vez de registrar da espera da Maria Luiza, ou Malu como eles gostam de chamá-la!

Quando a Sandra me procurou para fazermos este ensaio ela já me contou que o Théo não curtia muito ser fotografado e queria fazer a sessão em casa, e eu adorei e falei: pode deixar comigo que tudo vai dar certo!

E como eu já havia combinado com a mamãe a forma que eu conduziria o ensaio com o gatinho já cheguei puxando papo com ele e o convidando para brincar, para que ele mostrar seu quarto, me contar de qual super herói gostava mais e então tudo fluiu tranquilamente, pois eu realmente dediquei um tempo a ele, me interessei por ele e é isso que as crianças querem: atenção! Sobretudo neste momento em que invariavelmente a atenção maior acaba sendo do bebê que está na barriga já que a família está se preparando para a chegada; é natural os mais velhos sentirem ciúmes! Mas nada como uma atenção especial para tudo correr super bem!

E foi assim, neste clima gostoso e descontraído que eu fotografei a espera de uma pequenina tão amada e esperada! Malu, você é a "Little Girl" que faltava para completar a alegria desta família ♥

Sandra e Marco obrigada pela oportunidade de retratar mais este momento lindo da vida de vocês!

E Théo, você arrasou ♥ ♥

 

Com carinho,

Hosana