Gestante

Alto da Lapa - SP

Ensaio Gestante Merie Gervásio | Esperando Romeo

Mãe de dois, mãe que o coração se amplia, que sempre cabe todos os filhos e tem muito amor para todos!


E que honra poder conhecer melhor e registrar a gestação do baby boy (nome sendo escolhido né mamãe!) desta família linda!


A Merie é uma pessoa linda, sorridente e muito comunicativa! Afinal ela é uma jornalista incrível, repórter da TV Record e traz toda sua simpatia e carinho para as pessoas diariamente na TV e também nas suas redes sociais!


No dia da sessão ela estava grávida de 05 meses e foi um período muito bacana para fazermos as fotos, pois muitas mamães acabam deixando o ensaio mais para o final da gestação e às vezes elas estão cansadas, inchadas e nem tão animadas para uma sessão de fotos! Afinal gestar uma vida é lindo mas o nosso corpo muda completamente e está em função do bebê que está sendo gerado (é uma entrega e tanto né?)


Por isso eu sempre converso com as mães e procuro orientar a fazer o quanto antes elas puderem, pois a disposição e bem estar da grávida contam muito na hora da sessão. A gestação é um momento único e cada mulher tem seu tempo, sua necessidade e claro: seu sonhos!


E um fator muito legal é que a sessão foi na casa dela, no seu lar, no ambiente em que a família está a maior parte do tempo e tem memória melhor que esta? Todos juntos, até com os pets da casa, para mim esta é a melhor recordação!


E no dia da sessão a irmã mais velha, a Maria Clara estava super animada e um pouco enciumada também, faz parte! Neste momento eu converso, brinco e vou deixando as coisas acontecerem até para a criança se acostumar comigo e confiar em mim, afinal sou uma estranha no ninho né? Mas deu tudo certo e, no final eles estavam enrolando brigadeiro e então aproveitei para propor uma baguncinha e a Clarinha amou!

Foi um tal de dar brigadeiro para o irmão, passar a mãozinha de chocolate na barriga e até beijo e lambida rolou ahaha! Foi muito divertido e fechamos com chave de ouro a sessão! Tenho certeza que ela vai ter muitas histórias para contar ao irmão sobre este dia!!


Foi muito bom poder fotografar este momento e estar com esta família linda!

Obrigada por tudo Merie, Leandro, Clarinha e baby boy!



Com carinho,

Hosana

Tags

ensaio de grávida ensaio de gestante ensaio gestante sessão fotos de grávida sessão de fotos da gestação fotógrafa alto da Lapa fotografia de família ensaio gestante com marido ensaio grávida com filhos ensaio gestante em casa ensaio gestante lifestyle fotógrafa em Osasco mãe de dois maternidade em sp ensaio gestante na zona oeste sp ensaio gestante em Alphaville ensaio de grávida Lapa gravidez de menino maternidade real Hosana Evarini Hosana Evarini Fotografia ensaio lifestyle