Gestante

Osasco - SP

Ensaio Gestante em estúdio | Esperando Maria Clara

Foi emocionante conhecer esta família e fotografar a gestação da Maria Clara aqui no estúdio Hosana Evarini Fotografia em Osasco.

Em meio a pandemia, segunda onda, população sendo vacinada porém todos se cuidando porque ainda se faz necessário a Sibele, esta gestante linda e muito querida me procurou para registrar a espera da sua pequenina, da sua bebê arco íris!

E conversando com ela antes do ensaio, quando oriento e ajudo em relação aos looks e acessórios que a gestante queira trazer para o ensaio ela me contou que sua gestação era de risco e que ela precisava receber injeções de um medicamento chamado Clexane para evitar a trombose; as aplicações são feitas diariamente na barriga da mamãe; o que deixa o local um tanto dolorido e com marcas roxas mas, é por uma boa causa!

Então quando a mamãe Sibele fez o ensaio conversamos e eu perguntei se ela queria que estas marcas fossem removidas no tratamento das imagens ou se seriam mantidas; e ela optou por manter pois afinal ela tem um porquê, faz parte da história de vida da família e da Maria Clara que está na barriga!

Quando a Clarinha crescer e puder entender com certeza vai querer conhecer sua história, saber o quanto sempre foi amada e desejada e que este "roxinho" na barriga da mamãe eram as picadinhas de amor


Por isso eu digo aqui você verá muito do meu trabalho mas não é só sobre fotografia mas sim sobre as histórias de vida que serão contadas no futuro!


Por isso que o lema da minha marca, da minha missão, da minha empresa é: Criando memórias afetivas através da fotografia!


Sibele, Cido e Maria Clara eu adorei conhecê-los e poder registrar este momento! Obrigada pela confiança e carinho!


Com carinho,

Hosana Evarini

Tags

ensaio gestante estúdio em Osasco trombofilia gestacional clexane foto gestante com clexane ensaio de grávida Hosana Evarini Fotografia estúdio Lifestyle ensaio atemporal ensaio lifestyle fotógrafa em Osasco fotógrafa em Alphaville fotógrafa Barueri ensaio gestante em Osasco ensaio gestante Butantã estúdio Vila Yara fotógrafa Vila São Francisco