Newborn Lifestyle

Brooklin - SP

Newborn Lifestyle | Primeiras Histórias do Gustavo

Como é bom ter um bebezinho em casa, tudo tem o cheirinho deles, a casa se transforma completamente para a chegada do novo morador e se for o segundo filho então as mudanças acontecem também com os irmãos mais velhos! Naturalmente sentem um pouco de ciúmes mas com o passar dos dias eles vão se conhecendo e aquele carinho e amor todo vem à tona e tudo se completa!

E neste ensaio não foi diferente! O Gustavo estava com 16 dias quando o fotografei e como sempre faço converso com a família antes, chego dou atenção e carinho para a irmã mais velha! E a Giovana por sinal estava toda feliz com a chegada do irmão, queria ajudar a mamãe, fazia questão de segurar ele no colo (com todo cuidado, sentadinha) e estar sempre por perto!

Que energia boa esta né? Dá uma paz ver imagens assim!


Este é o objetivo do Ensaio Newborn Lifestyle: registrar de forma leve e atemporal os momentos de carinho, detalhes do bebê, a decoração do quartinho que vai mudando conforme eles crescem, a família reunida e todo este amor!


Karla, Fábio, Giovanna e Gustavo gratidão por me permitir registrar as primeiras histórias do pequenino!

Com carinho,

Hosana 

Tags

ensaio newborn newborn lifestyle sessão newborn lifestyle sessão newborn em casa ensaio recém nascido fotografia de bebê recém nascido fotografia de bebê ensaio bebê ensaio de famíla Hosana Evarini Fotografia Hosana Evarini fotógrafa em São Paulo fotógrafa em Osasco fotógrafa em Alphaville fotógrafa no Brooklin