Marca Pessoal | Corporativo

Osasco - SP

Ensaio Perfil Profissional | Osasco | Personal Organizer

Aqui no Estúdio também tem ensaio fotográfico para perfil profissional seja para sua marca, empresa como para sessões pessoais! 


E eu comecei muito bem; com uma amiga que não via há muito tempo e sua sócia que eu conheci no dia da sessão de fotos; ambas são pessoas muito queridas, divertidas e com uma energia muito boa; a Andresa e a Eliana atuam como Personal Organizer e tive o prazer de recebê-las aqui no meu estúdio localizado em Osasco - SP.

Elas são sócias e fundadoras da Agência Fluir, vou deixar o site da empresa delas aqui: https://www.agenciafluirpo.com.br/ e também uma breve descrição de como elas atuam no mercado hoje!

Agência FLUIR Projetos de Organização é uma empresa já nasceu com o DNA do pioneirismo.
Primeira agência de Personal Organizer do Brasil, vem desde 2018 organizando ambientes residenciais, corporativos e comerciais.
Agora se prepara para lançar um produto inovador e importante para o mundo da organização.
Em 2022 um novo sonho será realizado.


O ensaio de fotos profissionais da Agência Fluir foi bem voltado para o que elas enquanto empresárias precisavam para mostrar a sua marca; algumas fotos feitas inclusive em um formato bem atemporal e lifestyle para que elas pudessem utilizar em todos os seus canais de comunicação: site, Instagram, Facebook e Linkedin. 

Isso sem contar que estas imagens mostram um pouco sobre como a vida das pessoas pode ser mais leve e divertida quando se tem uma casa, uma empresa ou ambiente de trabalho organizado e funcional!


E aqui no Estúdio Hosana Evarini você encontra um ambiente clean, atemporal onde tudo é móvel de forma a adaptar o ambiente as necessidades de cada ensaio.


Andresa e Eliana muito obrigada pela confiança e carinho!


Hosana Evarini

Tags

fotos para linkedin fotos para perfil profissional ensaio corporativo ensaio mulheres empreendedoras fotos para empresárias mulheres de negócios ensaio de fotos pessoais estúdio fotográfico em Osasco Hosana Evarini Fotografia fotógrafa em Osasco