Marca Pessoal | Corporativo

São Paulo - SP

Ensaio Marca Pessoal - Personal Organizer - SP

Um ensaio fotográfico feito para perfil profissional independente da área que você atua te ajuda a fortalecer a sua marca!

As sessões de fotos corporativas são muito diferentes umas das outras pois cada profissional tem uma necessidade diferente; então cada ensaio é planejado para ressaltar a personalidade de cada pessoa e cada marca. O ensaio pode ser feito aqui no estúdio Hosana Evarini Fotografia onde você tem esta liberdade ou se preferir em seu local de atendimento.

Neste caso a sessão foi feita em uma casa, uma locação propícia para a mensagem que elas precisam passar: de organização, leveza, aconchego, gestão do lar e a parte de hotelaria.

E aqui neste post quero mostrar um pouco sobre uma marca lançada em 2021 e que eu tive o prazer de fotografar: a @trez_lifeorganizer que é uma empresa criada por três mulheres incríveis; a Valquiria, a Ana e a Tathiana!


A Trez Life Organizer une a hotelaria de luxo e a organização profissional pra deixar a sua casa ainda mais aconchegante e funcional! Confiram o perfil no Instagram: https://www.instagram.com/trez_lifeorganizer/


Aproveite este momento de início de um novo ano, novas oportunidades de trabalho, de negócios e parcerias para renovar as suas fotos sejam elas para o site da sua empresa ou para redes sociais; afinal por trás de uma empresa existe uma profissional dedicada e uma boa imagem vai fortalecer ainda mais a sua marca!


Val, Ana e Tathi obrigada pela confiança!

Sucesso para vocês com a Trez Oganizer!

Com carinho, Hosana

Tags

fotos para perfil corporativo retrato corporativo estúdio fotográfico em Osasco personal organizer Trez Organizer fotos para empreendedoras fotos para empresárias empreendedorismo materno ensaio fotográfico empreendedoras mulheres empresárias Hosana Evarini Fotografia ensaio perfil corporativo fotos para redes sociais social media