31/05/2019 às 22:00 Entrega & Álbum

Sua caixa de memórias, seu álbum de fotografias para a vida toda!

952
2min de leitura

Quando eu era criança conheci uma boa parte da minha família (tios e primos mais distantes) através de fotografias!

Minha mãe tinha uma caixa de madeira onde guardava todas as fotografias que possuía de seus familiares e da nossa própria família! 

E sempre que ela pegava aquela caixa eu pegava as fotos e espalhava pela mesa e então ela me contava as histórias de cada pessoa ou do que havia acontecido no dia da foto, onde estavam, como eram o relacionamento destas pessoas e outros detalhes!

E assim eu cresci ouvindo aquelas histórias e adorando ver tantas fotos, várias delas já desgastadas pelo tempo, muitos em preto e branco, muitas com anotações de datas e nomes no verso da imagem e naquele momento eu viajava as histórias e procurava imaginar como eram estas pessoas fora daquele momento, como eram suas vidas e todas aquelas milhares de perguntas que toda criança tem!

Minha mãe sempre guardava nesta caixa as fotos que não estavam nos álbuns, sim, tínhamos dois álbuns de fotografias feitas por profissionais: um dos meus irmãos e outro meu, enquanto bebê e depois um pouco maior. Fora isso as fotos ficavam guardadas nesta caixa, porém sempre organizadas! Ah e Isso sem contar algumas fotos em quadros espalhados pela casa.

Me recordo claramente da cor desta caixa, do pedaço quebrado dela (de tanto tirar no armário rsrsrs), do cheiro e das histórias que ela continha!

E foi assim que procurei idealizar minha própria caixa de recordações, aquela que entrego especialmente aos meus clientes!

Ela foi pensada, planejada e produzida com todo carinho! Uma amiga e artesã muito especial as confecciona nos tamanhos que eu preciso, usando as cores da minha identidade e com todo cuidado e um trabalho manual e artesanal prepara uma verdadeira relíquia!

E para completar tudo isso tem um Álbum incrível; diagramado por um designer excelente, impresso em papel fotográfico de qualidade e que guardarão para sempre suas melhores histórias, suas memórias afetivas e seus momentos!

E quando eu vou entregar esta caixa aos meus clientes coloco mais alguma coisas lindas e preciosas:

O álbum em si, algumas fotos impressas, um sachê perfumado (a lembrança precisa ter cheiro), um pendrive com as fotos digitais, uma cartinha carinhosa e toda minha dedicação, amor e profissionalismo!

Tudo isso para que você tenha uma experiência memorável ao rever momentos tão importantes da sua vida, em suas fotografias!

Com carinho para você que me dá a oportunidade de registrar algum ou alguns momentos da sua história!

Hosana,

31 Mai 2019

Sua caixa de memórias, seu álbum de fotografias para a vida toda!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

acompanhamento bebê álbum álbum de bebê álbum de fotografias álbum festa infantil álbum fotográfico álbuns fotográficos batizado caixa de recordação ensaio gestante festa infantil foto de família fotógrafa de família fotógrafa em sp fotografia impressa fotos de grávida Hosana Evarini hosana evarini fotografia memórias memórias afetivas newborn lifestyle

Quem viu também curtiu

20 de Mai de 2019

Ser mãe, no tempo certo!

10 de Mai de 2019

Gestantes me inspiram!

05 de Fev de 2021

Ensaio Lifestyle - O que é e como é feito?

Olá, seja bem vindo! Estou a sua disposição no whats, como posso te ajudar hoje?
Logo do Whatsapp