13/05/2020 às 21:07 Sobre mim!

Um pouco da minha história, como me encontrei na fotografia!

636
2min de leitura

Vou contar uma história para vocês: de como a Hosana se tornou quem é hoje!Desde criança eu sempre gostei de conhecer pessoas, conversar (falo pra caramba ahahah) mas também adorava ouvir as histórias de vida destas pessoas, suas aventuras e seus sonhos! Eu adorava brincar, ler, escrever e desenhar; aliás escrever muito mais que desenhar; escrevia as histórias que eu imaginava para mim e para outros personagens da minha mente

Na maior parte da minha infância eu vivi com minha mãe pois meu pai faleceu quando eu tinha 5 anos e meus irmãos já eram adultos (fui uma filha temporã como dizem) eu brincava sozinha ou com os amigos da rua onde morava!E por eu não ter conhecido muitos familiares como alguns tios e os avós, minha mãe me contava sobre eles, porém de uma forma diferente: ela tinha uma caixa de madeira, cheia de recordações que eram fotografias, documentos, tinha até um patuá (que eu morria de curiosidade e queria abrir mas ela não deixava), cartas, papéis antigos, folhas escritas ... e ela esparramava tudo sobre uma mesa e naquele momento seus olhos brilhavam! Ela começava a falar e era como se fosse transportada para o instante que havia sido capturado através de cada imagem!E então me falava de cada um, de como era fisicamente, onde morava, como era sua vida, sua personalidade e uma infinidade de histórias! E eu gostava de ter este momento com ela! Afinal tudo aquilo fazia parte da minha história, desde os meus ancestrais até chegar em mim.

Minha vida seguiu, eu cresci, estudei, me casei, me tornei mãe e depois de muitos anos trabalhando em empresas, seguindo minha formação inicial decidi estudar novamente, voltei para a escola a fui aprender sobre fotografia 📷E um Universo incrível se mostrou para mim e pude reviver muitas coisas e depois de um tempo tomei uma decisão: de me dedicar a fazer algo que sempre amei, que já estava intrínseco em mim: Fotografar famílias e contar suas histórias através do meu olhar!Hoje sinto que o que eu faço é muito mais que um trabalho, é uma missão de vida! Para mim é uma satisfação muito grande fotografar famílias; registrar o momento mais especial de suas vidas: o presente, o hoje! E futuramente elas poderão rever cada imagem e poder voltar no tempo!Me orgulho de cada história que coleciono e de cada caixinha de recordações que eu preparo com todo carinho e que entrego para pessoas incríveis que conheci e já fotografei!Esta é uma parte da minha história de vida, tem muitas outras que irei contar ao longo do tempo!

Hosana Evarini

13 Mai 2020

Um pouco da minha história, como me encontrei na fotografia!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, seja bem vindo! Estou a sua disposição no whats, como posso te ajudar hoje?
Logo do Whatsapp