05/05/2021 às 23:51 Estúdio Hosana Evarini

Estúdio Hosana Evarini | Sejam bem vindos

267
2min de leitura

Em março/2021 eu anunciei nas redes sociais e aqui no site que eu estava começando a realizar um grande sonho: ter um estúdio para chamar de meu! E agora em Maio estou com o estúdio pronto para atender meus clientes para as mais diversas sessões fotográficas como gestantes, famílias com ou sem filhos, bebês, crianças e também sessões para perfil profissional!

Ao longo de todo o processo de montar o estúdio eu sonhei, visualizei e busquei referências nos mais diversos lugares; filmes, séries, livros, na minha casa, nas histórias das pessoas, na minha família e na natureza!

Nesta minha "casa" há muitos elementos que gosto, que fazem parte dos meus sonhos, das ideias que sempre tive e do propósito que eu sigo e percebo que esta linguagem vêm de encontro com muitas pessoas!

Aqui no Estúdio Hosana Evarini eu estou mantendo o estilo atemporal da minha fotografia; onde a ideia é trazer um toque de aconchego como em uma casa, a leveza de um ambiente clean com uma decoração minimalista, para que o foco principal seja sempre a pessoa ou a família que está sendo fotografada e a conexão com o momento, os sentimentos de cada um e suas histórias de vida.

E por aqui tudo é móvel e posso adaptar de acordo com a necessidade de cada ensaio.

E sabe o que é incrível? É o Universo me apresentando pessoas que me mostram algo diferente, me fazem ver a vida de outra forma e perceber como cada ser humano é único e ao mesmo tempo como ele faz parte desta imensidão que é toda Criação Divina!

Por aqui sigo criando memórias afetivas através da fotografia!

Seja bem vindo ao Estúdio Hosana Evarini!

05 Mai 2021

Estúdio Hosana Evarini | Sejam bem vindos

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

20 de Mar de 2021

Novidades: vem chegando o Estúdio Fotográfico Hosana Evarini!

20 de Mai de 2019

Ser mãe, no tempo certo!

31 de Mai de 2019

Sua caixa de memórias, seu álbum de fotografias para a vida toda!

Olá, seja bem vindo! Estou a sua disposição no whats, como posso te ajudar hoje?
Logo do Whatsapp