Gestante

Osasco - SP

Ensaio Gestante | Esperando Giovana

A espera de um filho é sempre emocionante! São momentos únicos de alegria e amor que transbordam!


E quando é o primeiro então a emoção é maior! Tudo é novidade e a cada dia os pais aprendem algo novo e ficam ainda mais animados para conhecer seu bebê!

A Ju e o Rafa estão esperando a Giovana! Estão curtindo a gestação e logo logo a pequenina chega!

Fizemos o ensaio no "quintal de casa", no condomínio onde moramos! Yes, somos vizinhos :) Foi uma tarde leve, divertida e com lindos momentos! Ah e os irmãos mais velhos (peludinhos) que são fofos e fotogênicos roubaram a cena ahahah! Eles são muito amorosos com a mamãe e a irmã ainda na barriga!

E eu que já amo fotografar famílias, crianças e pets então me apaixonei! Depois teve até foto de making off deles comigo!


Ah e a foto da Ju e do Rafa usando máscara é para simbolizar o momento que todo planeta está passando. Estamos em quarentena devido ao COVID-19; mas graças a Deus já em flexibilização por aqui! E o ensaio foi feito seguindo TODOS AS RECOMENDAÇÕES de distanciamento social e higiene para todos (eu fiquei o tempo todo de máscara) e dá-lhe álcool em gel! Afinal a gestação não pode esperar e este momento ficará para sempre na história de cada um de nós e de toda humanidade! Estes registros ajudarão a criar as memórias afetivas da Gigi, a fotografia tem este poder: ela nos conecta e nos conta histórias!


Uma gestação, um nascimento simbolizam uma vida nova que está chegando e eu acredito que esta geração está trazendo ainda mais AMOR a todos e revitalizando nosso planeta com sua luz!


Gratidão Ju, Rafa, Phoebe, Sheldon e Giovana!

Com carinho, Hosana