Gestante

Barra Funda - SP

Ensaio Gestante | Esperando Enrico

Como cada ensaio é especial! Cada família tem seu jeitinho particular, tem suas histórias e suas memórias afetivas!

E este foi um dos primeiros ensaios de gestante que eu fiz durante o período de flexibilização da quarentena em SP.

Cuidei para que tudo fosse feito respeitando os cuidados recomendados com higiene e mantendo a distância social necessária, e esta é a parte mais difícil, porque quando você abraça alguém com carinho há uma emoção maior, uma grande conexão!

Mas esta família muito querida da Karina e do Alexandre me fizeram sentir "em casa", o ensaio foi ótimo, rimos, nos divertimos e a sessão fluiu de uma forma leve e divertida! Ah e ainda rolou um café da tarde com direito a bolo (a fotógrafa aqui ama café com bolo tá, rsrsrs)!!

A alegria e o amor deles durante a espera do Enrico transbordava e toda a energia está transmitida nestas imagens, nesta sessão linda e cheia de amor!


Karina e Alexandre, gratidão por este momento, por esta oportunidade de registrar este momento tão lindo da vida de vocês e do Enrico! 


Com carinho,

Hosana

Tags

ensaio gestante Hosana Evarini Fotografia fotógrafa em Osasco fotógrafa em SP sessão gestante sessão fotos em casa ensaio lifestyle gestante sessão fotos grávida ensaio grávida ensaio gestante com marido ensaio gestante em SP ensaio gestante em Osasco ensaio gestante em Alphaville ensaio gestante Barra Funda gestação gemelar gestação de menino gestação depois dos 40 fertilização in vitro fertilização mãe depois dos 40 maternidade em sp ensaio gestante inspiração ensaio gestante zona oeste sp ensaio fotográfico em osasco