Família

Cerqueira César

Família Farias Trombelli | Ensaio Lifestyle

E tem coisa mais gostosa que manhã de sábado? Em casa, café da manhã com a família em torno da mesa e depois muitas brincadeiras com as crianças!

Que momento importante para todos, os pais geralmente estão de folga e tudo fica mais divertido e alegre!

E neste ano registramos este momento que faz parte do dia a dia deles! E a mamãe Júlia que sempre faz ensaios com a família, todos os anos, adorou a ideia!

Foi divertido, leve e teve muito amo envolvido aqui! As crianças são uns amores! 

Eu cheguei e fui recebida com muito carinho por todos e para minha surpresa o Joca e Nina tinham preparado para mim cartinhas com desenhos e repletas de carinho! Ahhh que coisa boa foi receber este presente! Como meu coração vibra e fica feliz por cada família que fotografo e cada criança que cativo!


Para mim não há nada melhor do que isso! Meu trabalho só me traz coisas boas e pessoas incríveis! A cada dia agradeço por isso!


Julia, Bruno, Joca e Nina obrigada por mais um ano juntos!

Com carinho, 

Hosana Evarini

Tags

Hosana Evarini Fotografia Ensaio de família ensaio em casa fotografia de famíia ensaio lifestyle lifestyle álbum de fotografia álbuns fotógrafa de família fotógrafa em SP fotógrafa em Osasco fotógrafa em Alphaville Hosana Evarini Memórias afetivas sessão de fotos em família