Família

Osasco - SP

Ensaio Dia das Mães 2021 em Estúdio | Ana e João

Que alegria poder registrar as mamães e seus filhos em um espaço aconchegante e atemporal! Um estúdio novinho em Osasco e que agora está pronto para receber por estes momentos lindos!


O cenário assim como toda a linguagem do estúdio é clean, leve e com muita conexão entre você e seu filho! Eu procurei trazer elementos da natureza para esta sessão, afinal a Mãe Natureza e todas as Mães estão muito próximas: elas nutrem, cuidam, acolhem e dão todo amor! É um um ensaio de pura emoção!


E este foi o primeiro ensaio aqui no estúdio, para inaugurar este espaço tão cheio de carinho, pensado em oferecer o melhor momento para você e sua família!


Esta família eu já fotografei e agora tive mais um momento com eles, com o João mais crescidinho podemos interagir mais e criar lindas fotos, que farão parte das memórias afetivas do pequeno João!


Obrigada Ana, Samuel e João por mais este momento!


Com carinho,

Hosana

Tags

ensaio dia das mães ensaio família em estúdio estúdio fotográfico em Osasco estúdio em Osasco stúdio fotos Osasco Hosana Evarini Fotografia ensaio mãe e filhos 2021 dia das mães 2021 fotógrafa de família fotógrafa em Osasco Alphaville Barueri Jardins do Brasil Comercial ensaio bebê ensaio família