Álbuns e Produtos

São Paulo - SP

Fotografia Impressa | A importância delas

As fotografias contam histórias, e ter suas histórias impressas ao alcance da mão nos transporta para o momento vivido de forma mais afetiva e intensa!


Você já percebeu que sempre que pegamos uma foto, um álbum um porta retrato nosso pensamento voa no tempo? Revivemos o instante vivido, recordamos com carinho de cada detalhe e isso faz tão bem para nosso coração!


Cada imagem pode representar um capítulo na história de vida de cada pessoa e ter isso de forma física e palpável não tem preço, tem valor!


Crie o hábito de imprimir suas fotos, sejam elas de ensaios feitos por profissionais ou feitas por você através do seu celular, aliás estas são importantíssimas pois são imagens feitas no dia, e quanta coisa acontece diariamente né? Fora que mantê-las no papel além dos arquivos em nuvens garante ter este registro com uma segurança a mais!


E cada entrega é feita com todo cuidado, dedicação e carinho em embalagens feitas por artesãos, handmade com amor! Porque eu acredito que todas as pessoas merecem receber o melhor de mim e de cada fornecedor profissional que me atende!

Cada produto que compartilho aqui pode ser impresso com ambas as fotos e vejam como o resultado fica incrível!


Como eu sempre digo: FOTO BOA É FOTO IMPRESSA!!


Com carinho, 

Hosana

Tags

fotografia impressa álbum fotográfico minibook fotobox fotos de ensaios impressas imprimir fotos fotografia de família fotografia de gestante fotografia de newborn foto impressa livro fotográfico Hosana Evarini Fotografia Hosana Evarini fotógrafa Hosana Evarini fotógrafa em SP ensaio lifestyle