Família

São Paulo - SP

Ensaio Família | Lu, Alê, Aramis,Thor e Amora

E o Universo sempre me traz famílias incríveis para fotografar!

Famílias que me encantam e me ensinam muitas coisas, porque uma das melhores coisas da vida é conhecer histórias, conhecer pessoas!

Eu já conhecia a Luciana e o Alexandre dos meus tempos de agência de publicidade, onde trabalhei por muitos anos. Já conhecia os meninos, Aramis e Thor mas não de uma forma mais próxima, estar no espaço deles, na casa, no lar; é outra coisa, é conhecer como são de verdade e isso é demais!

Eu já tive a oportunidade de fotografar de crianças especiais mas a minha conexão com o Aramis foi total, a sessão rolou no tempo da família, no tempo do Aramis e eu fiquei encantada em ver como são unidos, felizes e de bem com a vida! É uma delícia estar num ambiente assim, de verdade, uma leveza e diversão para mim!

E vi nos olhos destas duas crianças como eles tem almas lindas e felizes! O Aramis é uma criança especial e tem o dom de olhar nos nossos olhos e emanar todo seu amor, foi isso que senti ao conversar com ele, brincar e fotografá-lo! E o seu irmão Thor é um menino de olhos lindos e que emanam muito amor e carinho, principalmente ao irmão! É um cuidado, um carinho, uma baguncinha boa que dá gosto de ver!

Os pais, Lu e Alê tem uma cumplicidade e um cuidado um com o outro que é algo lindo de ver! Ah e tem a Amora, uma golden linda, simpática e que está sempre pronta para dar e receber carinho!

Resumindo: uma lição de vida sobre como cuidar, amar e respeitar acima de qualquer coisa, então simplesmente vejam mais sobre esta sessão, você também vai se encantar!

Família, obrigada pela oportunidade, carinho e por me abrir a porta da casa de vocês com todo carinho!


Com carinho,

Hosana

Tags

ensaio família sessão de fotos em família criança especial ensaio fotográfico com crianças especiais Aramis Hosana Evarini Fotografia Hosana Evarini ensaio em família fotografia de família álbum fotográfico de família fotografia afetiva Memórias afetivas memórias e histórias histórias de vida fotógrafa em SP fotógrafa em Osasco