Família

Beco do Batman - Vila Madalena

Ensaio Lifestyle | Cassiana e Domenica

Sabe aquelas crianças fofas e cheias de personalidade?

Assim é a Domenica! Ahhh que menina mais linda e amada! Ela é filha de uma grande amiga e fiquei muito feliz em poder fotografá-las em um ensaio família pra lá de divertido! A sessão foi cheia de cores e brincadeiras, aconteceu no Beco do Batman na Vila Madalena, um bairro com uma energia incrível de vários artistas!

Eu já havia fotografado a gestação da Domenica, você pode conferir neste link: Ensaio Gestante | Esperando Domenica

Desta vez a pequena estava para completar 03 aninhos e ela se divertiu! Um momento muito fofo foi quando pegamos as folhinhas das árvores que estavam caidas no chão e jogamos para cima em uma brincadeira, nossa como ela ficou feliz de ver aquela chuva de folhas! É o que eu sempre digo: as crianças não precisam de muito para serem felizes, elas aproveitam o momento e se divertem com simplicidade! O simples é extraordinário, acredite!


Cassi que venham mais momentos como estes!

Domenica, continue encantando com sua doçura de criança e seu sorriso!


Com carinho da tia Hosana

Tags

ensaio família ensaio kids ensaio beco do batman ensaio vila madadela beco do batman Hosana Evarini Fotografia ensaios por Hosana Evarini Hosana Evarini Estúdio estúdio em Osasco estúdio fotográfico fotógrafa de família em SP sessão fotos família ensaio lifestyle sessão fotos álbum de fotografia álbum de fotos fotógrafa em Osasco fotógrafa Lifestyle