Gestante

Osasco - Estúdio Hosana Evarini Fotografia

Ensaio Gestante em estúdio | Esperando Isabella

Esta família é muito especial! Fotografei a Sofia há 04 anos atrás nos seus primeiros dias de vida em um Ensaio Newborn Lifestyle lindo e agora tenho o privilégio de fotografar a segunda gravidez da Natália, a espera da Isabella!

Que coisa boa é fotografar famílias que já conheço na segunda gestação, é outro momento, tem os irmãos mais velhos e é sempre divertido porque eu me envolvo, cativo e dou toda atenção que as crianças precisam e tudo fica mais leve e alegre!

E nesta oportunidade o ensaio foi no Estúdio Hosana Evarini aqui em Osasco; um ambiente atemporal, clean, moderno e confortável para receber a gestante com sua família e suas histórias! Conheça este espaço aqui: Estúdio Hosana Evarini


E quando fazer o ensaio gestante? 

Pode ser realizado a partir da 26º semana até por volta da 34º semanas; mas cada mulher é única e seu momento merece  e deve ser registrado mesmo que já esteja na reta final da gravidez! O que eu recomendo fazer o quanto antes pois no final da gestação as mamães tendem a ficar mais cansadas, inchadas e a indisposição é natural deste momento, afinal a natureza da mulher é sábia e seu corpo tende a se recolher, pedir descanso para o trabalho de parto que em breve chegará.

E agora compartilho um pouco desta sessão gestante de uma mamãe linda!


Obrigada família por mais este momento!

Com carinho,

Hosana

Tags

gravidez ensaio fotográfico gestante ensaio de gestante gestantes em osasco ensaio gestante em estúdio Hosana Evarini Hosana Evarini Fotografia estúdio Hosana Evarini Hosana Evarini Estúdio Fotográfico fotógrafa em Osasco fotógrafa em Alphaville maternidade em sp gestantes 2021 sessão fotos gestante fotos gravidez estúdio fotográfico Osasco estúdio em Osasco 30 semanas 35 semanas 28 semanas ensaio gestante são paulo fotografia gestante são paulo ensaio gestante marido e filhos