Newborn Lifestyle

São Paulo - SP

Ensaio Newborn Lifestyle | Isabella | São Paulo

"Estas fotos ficaram pura poesia" - Palavras da mamãe Natalia!

Quando a mamãe me procurou para fazer o ensaio gestante (clique aqui para ver o ensaio: Ensaio Gestante Esperando Isabella) e também o Newborn eu fiquei muito feliz pois eu já havia fotografado a irmã mais velha, a Sophia, quando ela nasceu! Então imagina que sessão mais incrível a família teria agora!

Foram momentos lindos e tão cheios de amor e ternura que fazem o coração da gente quase derreter!

A Sophia super participou pois, quando há irmãos mais velhos eu sempre converso antes com eles, brinco, dando sempre atenção e carinho para que eles saibam que todos da família são importantes e não só o bebê recém nascido!

Isso é muito importante para as crianças, serem acolhidas e inseridas na sessão de forma carinhosa e sabendo que são especiais; porque são!

O Ensaio Newborn Lifestyle é leve, atemporal e minimalista respeitando o tempo do bebê e de forma afetiva vou captando os momentos mais lindos que farão parte das memórias afetivas daquela pequenina; são as Primeiras Histórias da Isabella que vão sendo contadas através da fotografia!


Obrigada Natália, Diego, Sophia e Isabella por confiarem a mim mais este momento!


Com carinho

Hosana

Tags

ensaio newborn newborn lifestyle natural newborn ensaio gestante estúdio em Osasco Hosana Evarini Fotografia estúdio com luz natural ensaio em casa Alphaville Osasco fotógrafa em SP fotógrafa Butantã ensaio bebê