Nascimento | Parto

Zona Norte - SP

Parto | O nascimento de Duda

Um parto é um momento ímpar na vida dos pais!

Ali nasce um bebê e também os pais, afinal é neste momento que toda a emoção vem a tona e você entende o real significado do amor incondicional!

E este parto foi muito especial não só para eles como para mim! Minha primeira vez :)

Esta maternidade não permitia a entrada de mais de um acompanhante, ou seja, ou entrava o pai ou a fotógrafa! Mas eles optaram pelo minha entrada, conversamos e o pai foi o primeiro a falar, pode entrar! (acho que ele seria um daqueles pais que desmaiaria ahahahah)!

E a minha conexão com a mãe, a Amanda foi intensa, imagina a minha emoção em estar ali?

Quando puder ver a Duda senti uma emoção grande, é como sentir uma luz Divina invadindo o ambiente e você, dá aquele quentinho no coração e lágrimas rolaram atrás da câmera! Quando cliquei a Amanda as lágrimas também rolavam suaves, de alegria e amor!

Depois do parto e das fotos feitas eu tive um enjoo surreal, enxaqueca, foi forte! 

E após tudo isso descobri que enquanto eu estava assim e aguardava para fotografar a mãe e a bebê no quarto, a Amanda no pós cirúrgico também estava passando por isso, a conexão foi tanta que até senti os enjoos dela! Ahahah que loucura gente!

Quando elas foram para o quarto eu estava melhor e a Amanda também, então pude fazer os cliques da Dudinha com o Papai, a vovó e sendo amamentada pela primeira vez!

E ao sair de lá no retorno para casa senti todo aquele êxtase de ver Deus em ação, trazendo a este mundo mais um bebê, um ser da mais pura luz!

Gratidão Amanda, Thiago e Duda por este momento incrível!


Com carinho,

Hosana