Nascimento | Parto

Maternidade Albert Einstein - Morumbi

Parto | A chegada de Mariana

O nascimento de um bebê é sempre emocionante! O ambiente se enche de luz e amor e este sentimento reverbera em todos ao redor, é Divino receber uma vida!

Esta família linda que eu já conhecia, registrei espera da Mariana em um ensaio gestante lindo, atemporal e com grandes significados, confira aqui o ensaio: Ensaio gestante | Esperando Mariana


O parto da pequena aconteceu na maternidade Albert Einstein Morumbi e foi lindo! O seu nome foi o primeiro presente que ela recebeu dos seus pais, pois só foi revelado à família neste momento, vejam as fotos do pai mostrando a bebê através do vidro da maternidade e todos vibrando ao ver no papel o nome dela anotado! Todos vibraram de alegria!


A fotografia de parto me encanta pois a cada nascimento o momento é único e muito marcante para todos da família e para mim também, me realizo neste momento, sinto uma conexão incrível com o Criador!


Bel, Edu e Mariana obrigada por este momento!


Com carinho, Hosana Evarini

Tags

fotografia de parto parto cesárea parto normal parto natural puerpério nascimento fotos de parto SP maternidades em SP maternidade Albert Einstein Hosana Evarini Fotografia Hosana Evarini gestação ensaio gestante Maternidade Pro Matre Maternidade São Luiz Maternidade Santa Joana