Nascimento | Parto Maternidade São Luiz Itaim Bibi

Parto | A chegada do Heitor

As chegadas dos bebês são sempre uma caixinha de surpresa! Sim, por mais que a mãe se prepare para sua chegada, cuide para que tudo saia como gostaria, num parto natural por exemplo, tudo pode mudar numa fração de segundos e o bebê nasce no seu tempo e a sua maneira e está tudo bem!

No parto do Heitor a mamãe Dani se preparou para um parto natural porém ele nasceu através de uma cesárea um pouco antes do previsto, veio com 36 semanas de gestação, era um prematuro com baixo peso e pequeno para sua idade gestacional; mas com uma força incrível, porque estes piticos vem com a missão de nos ensinar!

Nós seres humanos não podemos ter o controle de tudo mas Deus em sua infinita sabedoria sabe e nos mostra sempre o melhor caminho!

O Heitor ficou bem, depois de alguns dias de UTI teve alta e foi conhecer sua casa! Ele é um menino lindo, saudável e feliz! Passou por seus momentos desafiadores e conseguiu vencer, um guerreirinho, um ser de luz e que foi recebido com todo amor e carinho pela família, e como ele já era amado!

E eu fotografando e emocionada com toda história, porque a fotografia é isso, ela conta histórias e emociona!


Seja bem vindo Heitor!

Dani, Júnior e Heitor obrigada pela confiança!


Com carinho,

Hosana

Tags

parto fotografia de parto fotos parto São Luiz Itaim Bibi Maternidade São Luiz fotografia de família Hosana Evarini Fotografia Hosana Evarini Estúdio cobertura fotográfica parto fotos de parto em SP Maternidade Santa Joana Maternidade Pro Matre maternidade em sp fotógrafa de família 36 semanas gestação gestação grávidas puerpério parturiente parto natural parto humanizado parto cesárea