Gestante

Beco do Batman - SP

Ensaio Gestante | Esperando Lucas

Eles formam um casal lindo, tem uma sintonia incrível e estão na espera do melhor presente de suas vidas: um bebê que desde sempre foi muito desejado e já é muito amado, o Lucas!

Eu já conhecia a Leka pois tivemos a oportunidade de trabalharmos na mesma agência, ela sempre foi uma pessoa muito querida por todos, gentil e dona de um sorriso lindo!

Quando ela me contou que estava grávida e queria que eu fotografasse este momento fiquei muito feliz! É sempre uma honra poder participar de momentos como este, fotografar gestantes é algo que me emociona! A mulher grávida fica radiante e mais linda ainda, este hormônio do amor realmente nos transforma ♥

A Leka escolheu um lugar bem bacana (eu particularmente adoro) para o ensaio: o Beco do Batman, na Vl. Madalena - SP; e o ensaio ficou com o jeitinho deles, um casal jovem, moderno e que irradia felicidade! E as cores do “cenário” deixaram as fotos ainda mais contagiantes!

Eu não conhecia pessoalmente toda a família e neste ensaio pude passar um tempo com eles, conhecer todos e ver como o papai Mike está feliz, os olhos brilham quando fala do filhão que está para nascer! Sem dúvidas ele será um paizão, desses que vai participar de tudoooo!

E também tem o Jack, filhote de 4 patas que cuida da mamãe de um jeitinho lindo, é um amorzinho, deve estar com um pouquinho de ciúmes, faz parte né, todo irmão que é promovido a “mais velho” da casa sente isso! Ahahahahaha

Mas quando ele descobrir que vai ganhar um amigão para brincar, bagunçar e deixar a mamãe doidinha (rsrsrsrsr) vai ser demais!

Leka e Mike, minha gratidão a vocês por me deixarem participar desta fase tão gostosa que está sendo a gestação do Lucas! Desejo que vocês tenham sempre muita harmonia, amor e felicidade nesta família que está crescendo! E que o pequenino chegue a este mundo esbanjando saúde ♥

 

Com carinho,

Hosana